Comer pouco emagrece?

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Perda de gordura permanente é tudo sobre como obter e manter um  metabolismo rápido . Há uma maneira muito simples que você pode condicionar seu corpo a queimar mais calorias, mesmo em repouso. Esta é uma das medidas mais eficazes que você pode tomar em seus esforços de perda de peso. Torná-lo um hábito e você terá sucesso com sua perda de peso.

Não guardar calorias para uma grande refeição. Ao comer nos horários corretos você minimizar o risco de desencadear “do seu corpo mecanismo de proteção fome“, Que protege fontes de gordura. comer freqüente incentiva o corpo a queimar gordura em vez de tecido muscular. Demora cerca de 3 horas para digerir uma refeição. Além disso, depois de uma refeição é dividido em açúcar, o açúcar, em seguida, viaja através do sangue, fornecimento de energia para todo o seu corpo (controlada pelo hormônio insulina). Isto significa que cada vez que você come, seus níveis de açúcar no sangue espiga. No total leva de duas a três horas para que os níveis de açúcar no sangue a subir e depois de volta para baixo novamente. Se você comer uma grande refeição, você despejar grandes quantidades de combustível em seu sistema de uma só vez – mais combustível do que seu corpo precisa. O excesso de combustível fica armazenado como gordura. Frequentes, pequenas refeições, por outro lado fornecer quantidades gerenciáveis ​​de energia ao longo do dia, o que o seu corpo pode utilizar imediatamente e, portanto, não precisa armazená-lo como gordura para uso posterior.

REFEIÇÕES pequeno para melhor perda de peso

Refeições menores, mais freqüentes, não só aumentar a sua capacidade de queima de gordura, mas tem outros inúmeros benefícios.

1. metabolismo mais rápido

Seu corpo é geneticamente programado para conservar energia quando a ingestão de alimentos pára. açúcar no sangue flutua a cada três horas e se você não comer algo para elevar o açúcar no sangue a sua taxa metabólica pode diminuir. Frequentes, pequenas refeições pode ajudar a aumentar o seu gasto energético de repouso (queimar mais calorias) e diminuir o seu percentual de gordura corporal.

2. MAIS FÁCIL PERDA DE PESO

É muito difícil perder peso quando o seu metabolismo está a abrandar e seu corpo tentando se agarrar a todas as calorias. Além disso, longos períodos entre comer pode levar a escolhas alimentares pobres e transformar rapidamente a perda de peso em ganho de peso. Açúcar no sangue estimula a fome, portanto, você vai reduzir ânsias. Desejos  muitas vezes acontecem simplesmente porque você se deixe ficar com muita fome ou esperou muito tempo para comer. Se você comer com freqüência, você não será voraz, e você pode fazer as escolhas mais saborosas e mais nutritivas do alimento. Mesmo melhor, você vai evitar excessos e encher de calorias vazias.

3. COLESTEROL REDUZIDO

Research by the University of Toronto suggests that switching to several smaller meals reduced participants’ total cholesterol levels by approximately 8% and LDL (“bad”) cholesterol levels by 12%. Frequent meals kept blood sugar levels more even, helping to eliminate insulin spikes that can trigger cholesterol production.

4. energia sustentada

Alimentos abastece o organismo com a energia eo corpo, por sua vez queima essa energia para funcionar. É relativamente fácil para perturbar este equilíbrio delicado por pular refeições ou ir muito tempo sem comida. Quando seus níveis de açúcar no sangue são elevados, você se sentir energizado. Por outro lado, quando deixam cair seus níveis de energia despencar. Comer com freqüência ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue estável, o que significa que você vai se sentir mais fortalecido durante todo o dia. Além disso, estudos têm mostrado que mulheres atletas que comiam a cada três horas concentrados melhor, mudou-se mais rápido e poderia exercer por longos períodos de tempo. Isso significa não só se obtém através de seu dia melhor, mas também que você pode exercer mais e queimar mais calorias durante seus exercícios!

ESTABILIDADE 5. MOOD

Há uma forte ligação científica entre comida e humor. Comer mais vezes pode alterar a química do cérebro. A chave é incluir carboidratos complexos, como frutas, legumes e grãos integrais, todos os quais ajudam a manter os níveis de serotonina (substância química de aumento de humor) no cérebro. Antidepressivos funcionam de forma semelhante – aumentando os níveis de serotonina. Os alimentos certos pode fazer a mesma coisa.

Veja também

COMO COMER POUCO & muitas vezes para perder peso

Quanto mais você apresentar o seu corpo com pequenas quantidades de comida, mais rápido ele se torna ao processamento e utilizando este alimento. Comer nos horários e frequência corretas é o segredo para acelerar o seu metabolismo. Comer a cada 3 horas (5 refeições por dia), é a resposta. Ao comer a cada três horas, seu metabolismo fica acelerado, seu corpo queima gordura em vez de músculo, é menos provável para agarrar calorias e seu  sistema de proteção contra a fome  não é acionado. Faça essa rotina um hábito e observar os resultados que ela traz.

Tenha em mente para comer o suficiente para se sentir satisfeito, mas não excessivamente cheia. Coma muitas vezes e em quantidades moderadas, apenas o suficiente para que você não está com fome novamente por mais três horas. O dimensionamento dos seus 5 refeições depende de suas necessidades calóricas . Você pode tentar a seis pequenas refeições de tamanho igual ou três pequenas refeições com dois ou três “lanches” a cada dia. Embora isso será discutido com mais detalhes em outros lugares, cada refeição ou “lanche” deve conter proteínas . Quer se trate de iogurte de baixo teor de gordura ou um sanduíche de atum, certifique-se que ele contém proteína.

A grande coisa sobre comer a cada três horas, é que ele realmente se sente como se você está comendo mais alimentos do que o habitual (você não está – sua ingestão de calorias é calculado). Psicologicamente você não se sentir privado, porque parece que você está comendo mais frequentemente.

Super sexy Jennifer Lopez mantém guarnição e ressaca livre, evitando  álcool . Ela não fuma tanto. ‘Eu não preciso de beber álcool para ter um bom tempo’, diz ela. No entanto, sua fraqueza é a comida de estilo caribenho, como banana e feijão frito, mas evita-los, tanto quanto possível. Em vez disso, ela come de quatro a seis pequenas refeições por dia. Favoritos incluem  shakes de proteína , almôndegas de peru e hambúrgueres vegetarianos.

Salma Hayek mantém seus níveis de energia por ela comer cinco pequenas refeições por dia. Sua receita favorita, que ela toma em uma banheira para sets de filmagem é  atum,  aipo, tomate, pepino, azeitonas e coentro.

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