Como comer sem engordar

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Para possuir uma refeição correta, é básico não abrir mão do café da manhã, almoço e vencer. E engana-se quem pensa que para perder peso, é necessário coarctar a porção de refeições. Além das 3 refeições principais, é necessário alimentar-se nos intervalos. Uma regime balanceada pede até cinco refeições ao dia.

O grande chave para alimentar-se sem ganhar peso, é comer de maneira moderada em diversos horários do dia, dando intervalos de duas a 3 horas entre cada alimentação. Outra orientação fundamental é adotar constantemente os alimentos mais saudáveis para abarcar o cardápio.

Os carboidratos, proteínas, alimentos reguladores e as gorduras boas, são fontes básicas de alimentos que precisam ser ingeridos nas 3 principais refeições do dia.

Café da manhã

No café da manhã, a refeição precisa ser rica em carboidratos, localizados nos pães, em proteínas, que estão no leite e seus derivados e precisa abarcar também alimentos reguladores, como os frutos.

Almoço

Para o almoço, a refeição precisa ser equilibrada. Duas colheres grandes de arroz ou quatro rasas, uma concha de feijão e um prato de pospasto de salada são suficientes. Complemente o prato com proteínas. Se alimente um bife, que precisa ser grelhado e ter o dimensão da aplauso da sua mão.

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Vencer

Para o vencer, opte pratos mais leves, ricos em carboidratos, proteínas e gorduras boas. Em vez de de alimentar-se carne vermelha e pesada, opte por carnes brancas e leves como peixe e frango.

Nos intervalos das refeições, escolha alimentos que garantem força ao corpo, especialmente no tempo da tarde. Quantidade ser um sanduíche natural, iogurte, barrinha de cereal, granola, leite e frutas.

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