Como criar um plano de dieta saudável

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O ALIMENTO QUE você come vai ser o número um obstáculo ao tentar alcançar seus objetivos fitness. Seja qual for sua dieta plano de Paleo, vegan, low-carb, de alta proteína de consistência será o desafio mais difícil. (Afinal de contas, há uma razão que eles chamam de fraude dia.)

As dietas são muitas vezes excessivamente complicado e torná-lo inviável para a maioria das pessoas a segui-los. Na verdade não é tão difícil de ver os resultados de uma dieta, mas é difícil ficar com uma dieta especial e manter os resultados.

Antes de ler qualquer coisa, pergunte-se: Quais são as três últimas coisas “más” que você comeu? Quando foi a última vez que você tentou uma “dieta”? Por que isso desmoronar? Estes problemas vão vir para cima novamente, se você não corrigi-los; a maioria dos obstáculos em fitness são problemas comportamentais que precisam ser alterados. Sua última dieta provavelmente se desfez em um dos três estágios de comer: comprar os mantimentos , preparar suas refeições, e comer suas refeições. Veja como corrigir esses hábitos e começar com bons:

Veja também: Como começar uma reeducação alimentar para emagrecer >>>

Aprenda: Como emagrecer de vez.

Como Priorizar compras na mercearia para Alimentação Saudável

Isso é onde tudo começa. Se você é a pessoa que compra a comida para sua cozinha, em seguida, tente estas estratégias.

Ir ao supermercado após a ginástica.
Você vai se sentir motivado para manter-se com todo o trabalho duro que você acabou de colocar em comprando as melhores opções para o seu corpo. Basta tentar conseguir alguma comida no seu sistema, porque …

Você não deve comprar em um estômago vazio.
Isso vai calar essa voz dentro de sua cabeça que lhe diz para comprar os Oreos incríveis para o futuro. Compras quando estiver com fome aciona seus desejos para uma rápida, satisfazendo alimentos e que pode significar o fim de um plano de dieta de outra forma cuidadosa.

Quanto proteína você precisa depois de um treino >>>

Faça uma lista.
Furar ao básico e adicionar ou rodar um novo lanche / refeição de uma semana para mudar as coisas. Não sei o que começar? Comece com os nove alimentos que devem estar em cada dieta.

Use uma cesta.
Deve ser tudo que você precisa. Se você tem o espaço de armazenamento para comprar a granel, priorizar os alimentos realmente saudáveis que você sabe que vai comer a cada seios dia-frango, peixe, legumes saudáveis, e-of pó curso de proteína.

Planeje sua rota através da mercearia.
Evitar sem rumo perguntando-it’ll torná-lo suscetível a tentações. Você está em uma missão cada vez que você vá. Entrar e sair.

Loja do perímetro.
A maioria dos alimentos que você precisa, como produzir e alimentos frescos, está na fronteira do lado de fora do supermercado. Evitar o lanche e alimentos processados que envenenar o meio da loja.

Não se deixe enganar pelo marketing Buzzwords
Certifique-se de entender o que o marketing termos significam. Só porque algo é “natural”, “dieta”, ou “trigo integral”, não assuma que é saudável. Concentre-se mais em bons alimentos que você pode comer mais do que aqueles que você não pode. Uma exceção a essa regra? O rótulo USDA Certified Organic , que está sujeita a uma regulamentação estrita pelo USDA. Pecuária orgânica certificada são, por definição gaiola-livre, vegetariano-alimentado, livre de roaming, e não submetidos a antibióticos ou hormônios; Da mesma forma, plantas orgânicas são não-OGM e estritamente regulada de modo que não está sujeita a aditivos prejudiciais.

Como cozinhar SAUDÁVEL

Você teve apenas um dia longo e estressante no trabalho e o pensamento de cozinhar parece horrível-so seguir estas estratégias para evitar o caminho de fast food.

Preparar suas refeições para a semana.
Lembre-se como avó fez uma grande panela de sopa de frango aos domingos que você pode comer sobras durante a semana? Ela era sobre a algo. Prepare as suas refeições para a semana seguinte, e obter na rotina. Não vai se sentir como “fazer dieta”, e que vai lhe poupar o esforço de pensar sobre o que diabos você está indo para comer todos os dias.

Meça seus nutrientes.
Calorias pode deslocar-se sobre você com porções que são maiores do que você pensa. Use as informações nutricionais para a sua vantagem para que você saiba quantas macronutrientes-carboidratos, gorduras e proteínas de entrar em seu corpo. Isso não quer dizer que você deve contar calorias, mas você deve equilibrar o seu consumo para fazer você obter proteína suficiente (para a construção muscular) e gorduras e carboidratos (para energia).

Não coma chato, mas assistir seus “flavorizers.”
Algumas das refeições mais saudáveis pode ser arruinada por coisas que você colocar para fazer o gosto melhor, como molho de salada (carregado com gordura) ou molho barbecue (embalado com açúcar). Encontrar alternativas saudáveis, como especiarias e ervas, que não acrescentam qualquer gordura e açúcar, ou um molho quente de baixa caloria.

COMO COMER SAUDÁVEL

Você comprou e preparou suas refeições saudáveis. Agora é hora de aproveitar!

Não tenha pressa.
Apreciar a sua comida para evitar comer mais rápido, então sua mente pode registrá-lo cheio. Leva o corpo ea mente cerca de 20-30 minutos para reconhecer que você esteja satisfeito.

Use Your não dominante mão.
Use a outra mão para pará-lo.

Construa seu grupo de apoio.
Foco sobre as relações com as pessoas que você está comendo com desfrutando de uma boa conversa. Fale sobre suas lutas e triunfos com a tentativa de alcançar seus objetivos. Isto vai abrandar o seu comer e obter a sua mente direito de manter o foco.

Beber água
Suas bebidas deve ter zero calorias. Café é bom, desde que você se concentrar em aditivos saudáveis.

Siga a regra dos 80%.
Coma até que você esteja 80% completo se você deixar um par de mordidas no seu prato ou fazê-lo, diminuindo o tamanho da porção, durante o tempo de preparação refeição.

Refeições Emjoy pequenas.
Você deve comer pequenas refeições ao longo do dia para evitar farras excessos.

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