Como emagrecer 5 quilos em uma semana

0 44

É tentador ir para resultados rápidos quando você quer alcançar um peso corporal saudável. Mas, assim como o ganho de peso não acontece durante a noite, perder é mais seguro – e mais bem sucedida – quando é um processo gradual. perda de peso saudável, a longo prazo não é sobre fazer esforços extraordinários por meio de dieta e exercício até chegar ao seu objetivo; em vez disso, é sobre fazer uma série de mudanças de estilo de vida que são relativamente fáceis de gerenciar e manter ao longo do tempo. Perder um pedaço de peso, como 5 kilos, de uma forma segura pode levar várias semanas a um mês.

O que é preciso para perder 5 Kilos

Apesar de seu peso corporal é influenciada por sexo, idade, genética e outros fatores, também é afetada por sua dieta e nível de atividade física. É por isso que a compreensão do conceito de equilíbrio de calorias é frente e no centro em praticamente todos os programas de perda de peso. Para perder peso, você deve primeiro criar um déficit calórico, seja por cortar calorias de sua dieta, queima-los através do exercício, ou uma combinação de ambos. Especificamente, ele tem um déficit de 3.500 calorias para perder 1 kilo de peso. Para perder 5 kilos em uma semana, portanto, você precisa cortar ou queimar 17.500 calorias, ou criar um déficit de 2.500 calorias por dia.

Para colocar esse número em perspectiva, uma mulher de 20 e poucos anos que pesa cerca de 125 kilos e é moderadamente ativo requer cerca de 2.200 calorias por dia. Em que o peso do corpo, ela vai queimar cerca de 240 calorias por hora de caminhada rápida, e cerca de 330 calorias por hora de aeróbica de baixo impacto. Mesmo se esta mulher foram se exercitar por duas horas todos os dias, queimando em algum lugar na faixa de 600 a 700 calorias, ela ainda tem que cortar 1.800 a 1.900 calorias de sua dieta diária para alcançar o seu objetivo de perder 5 kilos em uma semana . Isso deixaria de 300 a 400 calorias de sobra para ela comer, que não é seguro ou factível.

Consumir menos de 800 calorias por dia – o que é considerado uma dieta muito baixa caloria – normalmente só é recomendado para pessoas severamente obesos sob cuidados de um médico.

Os mais recentes pesquisas mostram esses alimentos podem desacelerar o metabolismo masculino

Veja também

Perigos de perda de peso rápida

Talvez o perigo mais óbvio de perda de peso rápida é seus potenciais efeitos colaterais nutricionais. Porque calorias entregar os nutrientes que você precisa para ficar saudável, eliminando muitas calorias – especialmente quando se continua ao longo do tempo – pode causar o seu corpo para se tornar desnutridos. A desnutrição pode manifestar-se em uma variedade de maneiras, dependendo do que você está faltando – uma deficiência de ferro pode causar-lhe a sentir-se cansado, enquanto uma deficiência de vitamina C pode levar a pele e cabelos secos, bem como fácil hematomas. Mesmo se você não tiver uma deficiência nutricional específica, simplesmente consumindo muito poucas calorias pode deixar você sentir cronicamente esgotados ou indisposição.

rápida perda de peso também aumenta o risco de desenvolvimento de cálculos biliares, cristais rígidos que formam na vesícula biliar que pode causar dor severa se eles ficam presos no duto entre a vesícula biliar e intestino delgado. Especificamente, as pessoas que perdem mais de 3 kilos por semana têm uma maior chance de desenvolver pedras na vesícula, de acordo com o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais.

Os especialistas recomendam a perda de peso a uma taxa de 1 a 2 kilos por semana. Esta taxa de perda de peso mais gradual dá ao seu corpo tempo para ajustar, aumentando a probabilidade de que o peso que você está perdendo vem de armazenamento de gordura, não perda de água ou tecido muscular.

Para perder 1 a 2 kilos por semana você vai precisar para criar um déficit calórico diário de 500 a 1.000 calorias, o que é factível para a pessoa média. A mesma mulher moderadamente ativa em seu 20s adiantado que visa a perder 5 kilos em cinco semanas pode fazê-lo sem passar fome ou a dedicar sua vida para o exercício. Tomando um passeio vivo por uma hora todos os dias iria levá-la a meio caminho de seu objetivo pela queima 240 calorias. Cortar um lanche de sua dieta ou reduzir o tamanho da porção de uma refeição seria tudo o que ela precisa para preencher a lacuna e alcançar sua meta diária de cortar 500 calorias. Se ela fosse para impulsionar seu nível de atividade e cortar alguns mais calorias, ela seria capaz de atender com segurança dela de 5 kilos meta de perda de peso em menos de três semanas.

Estratégias de perda de peso saudável

Embora seja útil ter uma idéia de quantas calorias você precisa, quantas você consome e quantas você queima, você não tem que se concentrar em calorias para perder peso de forma segura ou eficaz. Muitas vezes, fazendo, mudanças pequenas sustentáveis ​​é suficiente para promover a perda de peso a longo prazo bem sucedida.

Você já deve saber que comer uma dieta que inclui alimentos integrais – enquanto cortar alimentos processados ​​e açúcares adicionados – promove a perda de peso. Mais especificamente, dando frutas e legumes mais espaço no seu prato, a ingestão de alimentos ricos em fibras, a escolha de água ou bebidas sem açúcar sobre a soda e outras bebidas de alto teor calórico, reduzindo parte tamanhos ou utilizando placas de menores, evitando alimentos ricos em sódio, e limitando a sua ingestão de álcool pode percorrer um longo caminho para aparar calorias de sua dieta.

Iniciando um programa de exercícios é importante para o sucesso da perda de peso a longo prazo. O American College of Sports Medicine diretrizes recomendam que os adultos que querem perder peso exercício em uma intensidade moderada por pelo menos 150 a 250 minutos por semana. As diretrizes também afirmam que o exercício por mais de 250 minutos por semana pode ajudar a perder mais peso e torná-lo menos propensos a recuperar o peso que você perdeu. Antes de iniciar qualquer programa de exercícios, consulte seu médico para falar sobre a intensidade do exercício e frequência que é certo para você.

 

You might also like More from author

Leave A Reply

Your email address will not be published.

%d bloggers like this: