Como melhorar a pele do rosto

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1. Considere tomar sua água

E adequar seus produtos de cuidados da pele em conformidade. “Água mole não remove sabão bem, por isso pode deixar um resíduo em sua pele”, diz Susan H. Weinkle, um professor clínico assistente de dermatologia na Universidade de South Florida, em Tampa. Se a sua água é macia, use faciais e corporais produtos de limpeza com moderação (não mais do que uma quantidade de níquel ou um quarto de tamanho, respectivamente). A água dura, por outro lado, não permite lavagens para ensaboar facilmente, pedindo-lhe para usar ainda mais limpador, o que pode causar secura. Suaves, fórmulas nonsoap, que não são destinadas para ensaboar, pode minimizar isso, diz Carolyn Jacob, um dermatologista em Chicago. Especialistas sugerem tentando Avène Cleanser extremamente suave (US $ 23, drugstore.com ). Para verificar a qualidade da água em sua área, fazer logon no site da Agência de Proteção Ambiental ( epa.gov ).

2. Beba chá verde

“If your complexion is red or blotchy, this tea’s anti-inflammatory properties can be soothing,” says Andrea Cambio, a dermatologist in Cape Coral, Florida. “Iced is best because hot beverages can worsen redness and other symptoms of rosacea.” Another benefit: The epigallocatechin gallate (EGCG) in green tea may help prevent the collagen destruction that leads to wrinkles as well as sun-induced DNA damage in the skin (think lines and discoloration), according to some experts. Consider subbing tea for your morning mug of coffee.
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3. Mantenha estresse sob controle

Demora um pedágio em quase todas as partes do seu corpo, incluindo a pele. Em um estudo realizado na Universidade de Stanford, os pesquisadores descobriram que, durante o tempo do exame, os estudantes que se sentiram estressadas tiveram acne mais graves do que aqueles sob menos pressão. Isso porque o estresse aumenta a produção do corpo de hormônios como o cortisol, que podem fazer mais oleosa da pele e diminuir a sua capacidade de combater bactérias que causam acne, diz Lisa Donofrio, professor associado clínica de dermatologia da Faculdade de Medicina da Universidade de Yale. Para manter esse sentimento frazzled sob controle, praticar regularmente técnicas de gerenciamento de estresse, como yoga, respiração profunda e meditação. Este “pode ajudar a condições tais como acne, psoríase, rosácea, e seborréia”, diz Donofrio.

4. Ar

Evitar ambientes esfumaçados é inteligente, já que “simplesmente estar em torno de fumaça pode levar à liberação de radicais livres que danificam a pele e aceleram o envelhecimento”, diz Diane S. Berson, professora clínica assistente de dermatologia no Weill Medical College da Cornell University, em Cidade de Nova York. Outros poluentes internos também podem prejudicar a pele. Mude o filtro de ar em seu forno regularmente, e se você cozinhar com óleo, use o ventilador em sua faixa. Também tenha em mente que o ar seco e seco pode desidratar a pele e tornar as linhas finas mais visíveis. Execute um umidificador no seu quarto para minimizar esses problemas.

6. Assista Sol Exposição Interior

Sim, você leu certo: os raios UV (em particular, os raios UVA) podem penetrar as janelas de sua casa e escritório e causar rugas e manchas marrons. O mesmo vale para as janelas do carro: Os estudos encontraram taxas mais altas de câncer de pele no lado esquerdo da face e parte superior do corpo do que à direita, uma vez que o lado está mais exposta quando você está dirigindo. Cânceres de lado, “muitas pessoas têm mais rugas e danos causados pelo sol no lado esquerdo do seu rosto também”, observa Donofrio. Tornar a protecção de um acéfalo por sempre vestindo um hidratante com FPS. Tente La Roche-Posay Anthelios SX Diário Creme Hidratante Com Mexoryl (US $ 34, drugstore.com ).

7. Monitore sua ingestão de produtos lácteos (Se você tem acne)

A pesquisa da Harvard School of Public Health descobriu que adolescentes que consomem uma grande quantidade de leite são quase 30 por cento mais propensos a ter acne do que aqueles que bebem menos, e especialistas acreditam que o mesmo vale para as mulheres adultas propenso a fugas graves. Surpreendentemente, leite desnatado parece ser um criminoso pior do que o leite integral. Os cientistas não entendem exatamente por isso que produtos lácteos pode levar a acne, mas alguns supor que os hormônios naturais presentes em produtos lácteos pode ser o culpado, diz Leslie Baumann, um dermatologista em Miami Beach, Flórida, que observa que, mesmo o leite orgânico pode causar fugas . queijo cottage, bebidas de pequeno-almoço instantâneas e sorvete também estão ligados a acne. Enquanto cortando para trás em produtos lácteos não vai resolver um problema de espinha, sozinho, pode fazer a diferença para aqueles que sofrem fugas graves, dizem os especialistas. (Se você percorrer esse caminho, certifique-se que você está recebendo quantidade suficiente de cálcio de outras fontes alimentares, tais como folhas verdes, ou considerar tomar um suplemento.)

8. Preste atenção à sua Cleanser

Pode parecer contra-intuitivo, mas se você tem a pele seca, a sua escolha de lavar o rosto pode ser ainda mais importante do que o seu hidratante. “Um limpador nonsoap é ideal, pois ajuda a substituir a barreira a umidade da pele”, diz Donofrio. “Considere isso uma abordagem preventiva”, acrescenta Berson. “Você pode usar seu limpador para evitar o ressecamento, eczema e psoríase em vez de apenas tratar estas questões quando eles incendiar-se.” Um bom, barato, e natural que Donofrio gosta: abelhas de Burt Laranja Essence Facial Cleanser (US $ 8, burtsbees.com ). Dito isto, a aplicação de um hidratante depois de limpar ainda é inteligente. E se você estiver usando uma medicação acne, esperar 10 minutos depois de lavar para minimizar a irritação.

9. Escolha produtos de cabelo Water-Based

Alguns condicionadores, bem como pomadas, volumizers e cremes para pentear, contêm óleos ou ceras que podem obstruir os poros e criar acne, especialmente na testa, nas costas, e da linha do cabelo. Mesmo se você tiver cuidado para evitar fazê-los em sua pele, eles podem correr pelo seu rosto e corpo como você tomar banho e quando você suar, ou ser transferido por sua fronha enquanto você dorme. Em vez disso, olhar para as fórmulas à base de água e evitar os que contêm óleo mineral, cera de abelha, ou a cera microcristalina. Ou considere produtos Kairos cabelo, uma nova linha de shampoos à base de água, condicionadores e produtos para pentear criados para ajudar a minimizar fugas (logon no kairosclear.com para informações).

10. Verifique o seu gabinete de medicina

Some oral contraceptives, antibiotics, fertility drugs, and antiseizure medications can bring on breakouts, says Jerome Litt, a dermatologist in Beachwood, Ohio. Antihistamines, diuretics, and some antidepressants can cause dry skin. And certain antibiotics, diuretics, and diabetes treatments can make you vulnerable to sun damage. “If you find your skin is reacting more while you’re taking a particular drug, talk to your physician,” says Litt. “He or she may be able to either lower the dosage or switch you to a different medication.”

11. uma noite de sono completa

Enquanto você está cochilando, mecanismos de reparação da pele entrar em ação, diz McBurney. Ser privado de sono, pelo contrário, coloca pressão sobre o corpo, fazendo-a liberar mais adrenalina e cortisol, que pode provocar fugas e outros problemas de pele, diz Barbara R. Reed, professor de dermatologia clínica na Universidade do Colorado, Denver . (E a pesquisa da China descobriram que o sono insuficiente foi um fator de risco significativo para acne entre adolescentes.) Faça recebendo sete a oito horas de fechar de olhos a sua última jogada boa pele de cada dia.

Veja também:

Outras dicas diversas

Lavar o rosto uma vez por dia (de preferência à noite)

A menos que você tem uma condição da pele, tais como acne, dermatologistas dizem que você só precisa lavar o rosto uma vez por dia , à noite. De limpeza noturno remove maquiagem, poluentes e outros primeiros que se acumulam na pele.”Sua pele tem apenas dormia sobre uma almofada, é limpo (de manhã), ele não necessariamente precisa ser lavado”, disse Gervaise Gerstner, um dermatologista de Manhattan e consultor de L’Oréal Paris.

No entanto, para se sentir fresco da manhã, as pessoas sem um problema sério de cuidados da pele pode pular o sabão e apenas lavar seus rostos.

Adicione o óleo de coco virgem à sua rotina de hidratação

Enquanto celebridades como Emma Stone e Gwyneth Paltrow dizem usar óleos para hidratar a pele, o óleo de coco viginado é comprovado para melhorar a condição da pele.Um estudo recente no International Journal of Dermatology mostrou que o óleo de coco virgem tópico diminuiu a perda de água na pele de pessoas com dermatite atópica, uma condição inflamatória onde a barreira natural de bloqueio de umidade da pele não está funcionando bem.

Não importa em que condição sua pele esteja, “A pesquisa demonstra como o óleo de coco virgem é bom como um hidratante”, diz a autora, Mara Evangelista. “É acessível, eficaz e especialmente útil para a população mais velha, quando a secura da pele é um problema urgente”.

O óleo de coco também pode ser muito protectora contra danos do cabelo porque tem uma elevada afinidade para proteínas do cabeloe, por causa do seu baixo peso molecular, é capaz de penetrar no interior da haste do cabelo.

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Exercite-se regularmente para limpar a pele de dentro

Embora todos nós sabemos o músculo e benefícios cardiovasculares do exercício, é um fato menos conhecido que a atividade física também ajuda a manter a pele saudável e vibrante, aumentando o fluxo de sangue.”O sangue transporta oxigênio e nutrientes às células que trabalham em todo o corpo, incluindo a pele”, diz a dermatologista Ellen Marmur, autora de Simple Skin Beauty: guia de toda mulher para uma vida de pele saudável e linda. O fluxo sanguíneo ajuda a transportar resíduos de produtos, incluindo radicais livres, de células operacionais. “Ao aumentar o fluxo sanguíneo, um exercício ajuda a liberar detritos celulares do sistema”, acrescentou Marmur.

Um estudo recente realizado por pesquisadores da Universidade McMaster em Ontário sugere atividade física regular pode até mesmo reverter o envelhecimento da pele naqueles que começar a se exercitar tarde na vida. Quando um grupo de voluntários com 65 anos ou mais de idade começou a correr ou andar de bicicleta a um ritmo moderadamente extenuante por 30 minutos duas vezes por semana ao longo de três meses, os pesquisadores descobriram as camadas exteriores e interiores de sua pele parecia muito semelhantes aos de 20 a 40 anos -velho. (Nota, os pesquisadores estudaram amostras de pele do nádegas dos voluntários para garantir que ele era uma área de pele não freqüentemente expostos ao sol.)

“Eu não quero mais-hype os resultados, mas, na verdade, era bastante notável para ver ‘disse Tarnopolsky. Sob um microscópio, a pele dos voluntários’ parecia o de uma pessoa muito mais jovem, e todos que tinham feito diferente foi o exercício “.

No entanto, para tentar evitar excisão ao ar livre dez horas – quatro horas, quando o sol está em seu pico. “O principal perigo se exercitar ao ar livre é a exposição solar”, diz abril Armstrong, professor assistente de dermatologia na Universidade da Califórnia . Queimaduras solares aumentar o risco de câncer de pele e rapidamente envelhecem a pele.

Dormir pelo menos sete horas

A maioria das pessoas têm experimentado pele amarelada e olhos inchados depois de algumas noites de sono perdidas, mas parece que há provas concretas para provar sono de beleza é uma coisa real.A study released last year by University Hospitals Case Medical Center in Cleveland, Ohio, and Estée Lauder Companies Inc. showed that people who don’t get enough sleep at night are more likely to have poorer skin health and skin that ages up to 50% more quickly.

travessas pobres tiveram classificações significativamente mais elevados de linhas finas, pigmentação irregular e elasticidade afrouxamento. Em comparação com os bons dorminhocos (mulheres que dormiam mais de sete horas por noite durante pelo menos um mês), travessas pobres (mulheres que tinham obtido menos de cinco horas de sono por noite por pelo menos um mês) tiveram classificações significativamente mais elevados de bem linhas, pigmentação desigual, afrouxamento de elasticidade e exibiram função pele-barreira auditivos, aumentou a perda de humidade e mais lenta de recuperação de queimaduras solares.

Comer legumes para melhor tom de pele

Estudos recentes têm demonstrado que uma dieta com mais frutas e vegetais pode mudar e melhorar o tom de pele.”A maioria das pessoas pensam que a melhor maneira de melhorar a cor da pele é obter um bronzeado, mas nossa pesquisa mostra que comer muita fruta e legumes é realmente mais eficaz”, disse o Dr. Stephen cuja 2011 Estudo da Universidade de Nottinghamdescobriram que pessoas que comem mais porções de frutas e vegetais por dia tinha uma cor mais dourada pele, graças a substâncias chamadas carotenóides que dá produtos naturais sua pigmentação

Em 2012, pesquisadores da Universidade de St. Andrews Escola de Psicologia acompanhou o consumo de frutas e vegetais de 35 pessoas durante um período de seis semanas e viu um aumento em tons vermelhos e amarelos na pele dos participantes.

Os pesquisadores também creditou as mudanças na cor da pele aos carotenóides, como beta-caroteno, que dá cenouras sua cor laranja e também é encontrada em inhame, pêssego, abóbora, damascos e espinafre; e licopeno, que dá pimentas, tomate, melancia, damascos e toranjas rosa uma tonalidade avermelhada.

“O nosso estudo sugere que um aumento no consumo de frutas e vegetariana de cerca de três porções, sustentada ao longo de um período de seis semanas, é suficiente para transmitir melhorias perceptíveis a salubridade aparente e a atractividade de pele facial”, disse o pesquisador Dr. Ross Whitehead. “Por outro lado, aqueles [os participantes] que pioraram sua dieta tornou-se mais pálida.”

Cobrir seu cabelo ao sol

Radiação UV do sol é responsável por danificar a estrutura da proteína interna de cabelo e pode, eventualmente, enfraquecê-lo. Tal como acontece com a pele, o leve a cor do seu cabelo, a mais afetada será, como melanina no cabelo serve como uma barreira protetora contra danos sol.

Se acontecer de você viver dentro ou férias em um lugar com sol forte e pretende ser ao ar livre por um período prolongado, usar um chapéu ou lenço para proteger o cabelo dos danos UV e a perda associada em força. Protetor solar é tão eficaz na pele como é no cabelo também.

Se este artigo lhe interessa, não se esqueça de assistir a ‘Cuidados com a pele: Por que menos é mais’ no Stylist Live.

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