Como pular corda para emagrecer

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Pular corda é um bom exercício aeróbico que pode realmente obter seu bombeamento do coração, e que também pode ajudá-lo a queimar calorias e perder algumas daquelas libras não desejadas. No entanto, enquanto o exercício é uma parte importante de qualquer programa de perda de peso, você pode não fora exercer uma dieta ruim. Consulte o seu médico antes de iniciar qualquer programa de exercício ou dieta.

Calorias queimadas pular corda

A única maneira de conseguir a perda de peso é criar um déficit calórico por comer menos calorias, queimando mais, ou, de preferência, através de uma combinação de ambos. Para perder 1 libra a 2 libras por semana você precisa criar um déficit semanal 3.500 a 7.000 calorias, o que significa um déficit diário 500- a 1.000 calorias. Para evitar a perda de massa muscular, você não deve ter como objectivo a perder mais de 2 libras por semana.

Quanto peso você pode perder por pular corda todos os dias depende do seu tamanho. Uma pessoa de 125 libras queima 300 calorias pulando corda por 30 minutos, então, teoricamente, levaria cerca de 12 dias para esta pessoa a perder uma libra, exclusivamente a partir de rope-jumping, se não calorias extras foram adicionados à dieta. as pessoas maiores queimar mais calorias para a mesma quantidade de exercício. Uma pessoa de 185 libras queima 444 calorias por pular corda por meia hora, e poderia perder uma libra em 8 dias, ou 3 a 4 libras por mês.

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Pular corda e perda de peso

Enquanto matematicamente parece que você deve perder peso, simplesmente pular corda, a pesquisa diz que isso pode não ser sempre verdade. Uma das razões pular corda sozinho pode não ser a melhor maneira de deixar cair as libras indesejadas é por causa de seu efeito sobre a fome. Um estudo de 2012 de revisão publicado na Obesity Revisão descobriram que, se você está se exercitando para perder peso e não prestar atenção a sua dieta, você pode comer mais para compensar as calorias queimadas. Portanto, a perda de peso através de exercícios sozinho só funcionaria se você não comer calorias extras.

Dieta e corda de salto para perder peso

Se você quer perder peso e mantê-lo, você precisa pular corda e fazer alterações em sua dieta também. Um estudo 2014 de revisão publicado no Jornal da Academia de Nutrição e Dietética descobriu que a melhor combinação para a perda de peso a longo prazo é através de exercícios regulares e uma dieta reduzida em calorias. Para perder 1 libra de gordura por semana, você pode pular corda por 20 minutos para queimar 200 calorias ou mais, dependendo do seu peso inicial, e reduzir a sua ingestão calórica diária em 300 calorias.

Além de reduzir a ingestão de calorias para perder peso enquanto pular corda, também é importante que você incluir principalmente alimentos ricos em nutrientes de todos os grupos de alimentos – frutas, legumes, grãos, proteínas magras e laticínios – para garantir que o seu hard- músculos de trabalho obter a energia necessária para tirar o máximo proveito do seu treino pular corda. Você também deve comer regularmente, incluindo três refeições e um lanche por dia, para manter os níveis de energia e ajudar a controlar a fome. E, porque pular corda é uma atividade aeróbica vigorosa, não se esqueça de beber muita água para hidratação.

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Considerações de Saúde para Corda de salto diário

Pular corda é, sem dúvida, um bom treino cardiovascular. É também uma atividade que você pode fazer em qualquer lugar que não requer um monte de equipamentos. No entanto, é importante ter uma rotina de exercícios bem-arredondado para que você não está trabalhando fora os mesmos músculos o tempo todo. Além disso, o forte impacto pode ser duro com os joelhos e tornozelos. Para obter o máximo de benefícios para a saúde, um bom plano de exercícios deve incluir uma variedade de exercícios aeróbicos, como corrida ou uma aula de step, de treinamento de força, como flexões e abdominais e alongamentos.

Além disso, pular corda não pode ser uma forma adequada de exercício para todos. A Universidade de Maryland Medical Center avisa que exercícios de alto impacto, como pular corda não são recomendadas para os idosos, as pessoas que estão acima do peso ou ter uma condição médica, uma lesão ou artrite. Se você sentir dor no peito, dificuldade em respirar, cansaço extremo, náuseas ou tornar-se tonto, você deve parar de pular corda imediatamente. Em vez disso, você pode querer considerar exercícios aeróbicos de baixo impacto, como caminhar, nadar ou subir escadas, que são considerados exercícios seguros para qualquer pessoa em saúde razoável, diz UMMC.

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