Emagrecer com saúde: super dicas incríveis!

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No mundo atual, as pessoas estão cada vez mais preocupadas com sua saúde corporal e com seu peso, seja por motivos estéticos, seja por que realmente querem ter mais qualidade de vida. Emagrecer com saúde é algo que, apesar de parecer complicado, é possível. Com dedicação e vontade, é possível mudar os hábitos que fazem com que você ganhe peso, criado uma rotina de saúde e disposição frequente. Nesse artigo vamos te mostrar como é possível perder peso sem passar fome, se desesperar ou mesmo perder sua qualidade de vida.

Dicas para Emagrecer com saúde

As dicas aom simples mas ajudam bastante:

1-Faça dos exercícios uma rotina

Não precisa ser um exercício pesado, nem nada que você não goste de fazer. Na verdade pode ser qualquer tipo de exercício, se bem que os exercícios aeróbicos são conhecidos por queimarem mais gordura (uma caminhada ou corrida leve já serve). O Objetivo é fazer do exercício um prazer também, pois assim você não vai fazê-lo simplesmente porque precisa, mas também porque deseja.

2- evite água durante as refeições

Evitando a água durante a refeição e até uma hora depois dela você permite que os sucos gástricos não sejam diluídos, tendo assim uma digestão mais tranquila e completa, o que evita acúmulos de gordura.

3-Cuidado com as Dietas malucas

Existem vários tipos de dietas por aí, só que talvez o que você não saiba é que algumas transmitem a falsa impressão de emagrecimento. O que emagrece mesmo é queima de gordura.O que muitas dietas fazem é restringir nutrientes(como a low carb), fazendo com que o corpo roube energia de seus músculos e principalmente fazer você passar muita fome.

Em pouco tempo você não suporta e volta a comer muito recuperando assim os quilinhos. Portanto quando você ler em alguma revista a frase “Dieta para perder barriga”, tome cuidado!

4 Invista em saladas e em alimentos cheios de fibra

Com alimentos como saladas e grandes quantidade de vegetais, seu estômago ficará mais preenchido esses alimentos leves e que ocupam muito espaço, já que as fibras “incham” em contato com a água, agindo também como uma esponja no seu corpo e ajudando a diminuir as quantidades de toxinas que acabam sobrando no seu corpo.

5 unifique a porção de carboidrato

Se você só tiver uma opção de carboidrato no seu prato, abre espaço para mais fibras e outros alimentos que são de mais difícil digestão e que viram gordura com mais dificuldade.

6- Dê ao seu corpo alimentos termogênicos e energéticos

Alguns alimentos como o gengibre e o alho aumentam a temperatura natural do corpo, dando a ele a chance de aumentar o metabolismo e consumir mais calorias, mesmo em repouso. Use-os para queimar ainda mais calorias e ainda ter mais energia para as suas atividades diárias.

7 Faça dessas dicas um hábito

Não adianta querer seguir todas as nossas dicas de uma vez. Implemente uma e dê um tempo para que ela se torne um hábito, então parta para mais uma.

Conclusão

Bom caras leitoras, esperamos que as dicas sejam úteis e que consigam seu emagrecimento pleno com sucesso

Sugestões e dicas de novos artigos, por favor deixem nos comentários!

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