Sintomas de Depressão Pós Parto

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Qual é a sensação de ter depressão pós-parto  ou ansiedade pós-parto ? Quais são os sinais ou sintomas? Como você sabe quando você tem isso? E se você não tem isso, o que você deve fazer?

Abaixo, vamos explicar os sinais de depressão pós-parto e ansiedade, mas no que chamamos de “mama planície Inglês.” Nós não vamos usar palavras como hipomania ou distimia-o tipo de termos confusos que você pode ver em outros lugares. Nós vamos usar as palavras milhares de outras mães usaram que já passaram por isso. Palavras que fazem sentido. Depois disso, vamos dar-lhe alguns links para alguns recursos realmente úteis e informações. Você não está sozinho. Aqui no pós-parto Progress entendemos e estamos felizes em ajudar.

Quando você lê as duas listas sintomas diferentes abaixo, um para a depressão pós-parto e o depois  para a ansiedade pós-parto e TOC , lembre-se de algumas coisas muito importantes:

  1. Você não pode estar experimentando todos os sintomas listados abaixo, ou mesmo a maioria deles. depressão pós-parto e ansiedade não são “one-size-fits-all” doenças. Sua experiência pode incluir apenas alguns dos sintomas e você não pode ter outros em tudo.
  2. Muitas pessoas têm um sentimento como os listados abaixo de vez em quando, para um dia ou dois. Todos nós temos dias ruins. Depressão pós-parto e ansiedade não são apenas maus dias. Mulheres com PPD ou ansiedade tem sintomas como estes na maioria das vezes, por um período de pelo menos 2 semanas ou mais, e estes sintomas fazê-lo sentir muito difícil de viver a sua vida de cada dia.
  3. depressão pós-parto e ansiedade são, por vezes, “comorbidade.” Isto significa que você pode ter um pouco de ambos, ou todos de ambos. Se você tiver sintomas em ambas as listas, isso não é incomum.

Os sintomas da depressão pós-parto

OK. Aqui vamos nós. Você pode ter depressão pós-parto  se você teve um bebê nos últimos 12 meses e estão experimentando  alguns  destes sintomas:

  • Você se sente oprimido. Não como “hey, essa coisa nova mãe é difícil.” Mais como “Eu não posso fazer isso e eu nunca vou ser capaz de fazer isso.” Você sente como você simplesmente não pode lidar com ser mãe. Na verdade, você pode estar se perguntando se você deve ter se tornado uma mãe em primeiro lugar.
  • Você se sente culpado porque você acha que deve ser manipulação nova maternidade melhor do que este. Você sente como seu bebê merece melhor. Você se preocupar se o seu bebé pode dizer que você me sinto tão mal, ou que você está chorando tanto, ou que você não sente a felicidade ou a conexão que você pensou que seria. Você pode se perguntar se o seu bebê seria melhor sem você.
  • Você não se sente ligado ao seu bebê. Você não está tendo que felicidade mãe mítica que você vê na TV ou ler sobre em revistas. Nem todos com depressão pós-parto se sente assim, mas muitos fazem.
  • Você não consegue entender por que isso está acontecendo. Você está muito confuso e assustado.
  • Você se sente irritado ou com raiva. Você não tem nenhuma paciência. Tudo o irrita. Você se sente ressentimento em relação a seu bebê, ou o seu parceiro, ou seus amigos que não têm bebês. Você se sente fora de controle raiva .
  • Você não sente nada. Vazio e dormência. Você é apenas atravessando os movimentos.
  • Você sente tristeza para as profundezas de sua alma. Você não pode parar de chorar, mesmo quando não há nenhuma razão real para ser chorar.
  • Você se sente sem esperança, como esta situação nunca vai ficar melhor. Você se sente fraco e defeituoso, como um fracasso.
  • Você não pode trazer-te para comer, ou talvez a única coisa que faz você se sentir melhor é comer.
  • Você não pode dormir quando o bebê dorme, nem você pode dormir em qualquer outro momento. Ou talvez você pode cair no sono, mas você acorda no meio da noite e não pode voltar a dormir, não importa como você está cansado. Ou talvez tudo o que você pode fazer é dormir e você não consigo ficar acordado para conseguir as coisas mais básicas feito. Seja o que for, o seu sono é completamente asneira e não é só porque você tem um recém-nascido.
  • Você não consegue se concentrar. Você não pode se concentrar. Você não pode pensar nas palavras que você quer dizer. Você não consegue lembrar o que era suposto fazer. Você não pode tomar uma decisão. Você se sente como se estivesse em um nevoeiro.
  • Você se sente desconectado . Você se sente estranhamente além de todos por algum motivo, como se houvesse uma parede invisível entre você eo resto do mundo.
  • Talvez você esteja fazendo tudo certo. Você está se exercitando. Estiver a tomar suas vitaminas. Você tem uma espiritualidade saudável. Você faz ioga. Você está pensando “Por que não posso apenas superar isso?” Você sente como você deve ser capaz de sair dessa, mas você não pode.
  • Você pode estar tendo pensamentos de fugindo e deixando sua família para trás. Ou você já pensou em condução fora da estrada, ou tomar muitos comprimidos, ou encontrar alguma outra maneira de acabar com essa miséria.
  • Você sabe que algo está errado. Você pode não saber que você tem um perinatal humor ou transtorno de ansiedade, mas você sabe o caminho que você está sentindo não é certo. Você acha que “ficou louco”.
  • Você está com medo de que esta é a sua nova realidade e que você perdeu o “velho você” para sempre.
  • Você está com medo de que se você chegar para ajudar as pessoas vão julgá-lo. Ou que o seu bebé vai ser tirado.

Pós-parto Ansiedade & OCD

Você pode ter ansiedade pós-parto ou TOC pós-parto se você teve um bebê nos últimos 12 meses e estão experimentando  alguns  destes sintomas:

  • Seus pensamentos estão correndo. Você não pode acalmar sua mente. Você não pode sossegar. Você não pode relaxar.
  • Você se sente como você tem que estar fazendo alguma coisa em todos os momentos. Limpar garrafas. Limpeza de roupas de bebê. Limpeza da casa. Fazendo o trabalho. Entreter o bebê. Verificação sobre o bebê.
  • Você está preocupado. Realmente preocupado. Todos. O. Tempo. Estou fazendo esse direito? Será que o meu marido voltar para casa de sua viagem? Será que o bebê acordar? É o bebê comer o suficiente? Há algo de errado com meu bebê que eu estou perdendo? Não importa o que alguém diz para tranquilizá-lo, isso não ajuda.
  • Você pode estar tendo pensamentos perturbadores . Pensamentos que você nunca teve antes. Pensamentos assustadores que fazem você se perguntar se você não é a pessoa que você pensou que eram. Eles voam em sua cabeça indesejada e você sabe que não está certo, que este não é o verdadeiro você, mas eles aterrorizar você e eles não se vai longe. Estes pensamentos podem começar com as palavras “E se …”
  • Você tem medo de ficar sozinho com seu bebê por causa de pensamentos ou preocupações assustadoras. Você também têm medo de coisas em sua casa que poderia potencialmente causar danos, como facas de cozinha ou escadas, e você evitá-los como a peste.
  • Você pode sentir a necessidade de verificar as coisas constantemente. Será que eu trancar a porta? Será que eu bloquear o carro? Será que eu desligar o forno? É o bebê respirar?
  • Você pode ter sintomas físicos como dores de estômago ou dores de cabeça, tremores ou náuseas. Você pode até ter ataques de pânico.
  • Você se sente como um animal em cativeiro, andando para lá e para cá em uma gaiola. Restless. No limite.
  • Você não pode comer. Você não tem apetite.
  • Você está tendo problemas para dormir. Você é tão, tão cansado, mas você não pode dormir.
  • Você sente uma sensação de medo, como algo terrível vai acontecer.
  • Você sabe que algo está errado. Você pode não saber que você tem um perinatal humor ou transtorno de ansiedade, mas você sabe o caminho que você está sentindo não é certo. Você acha que “ficou louco”.
  • Você está com medo de que esta é a sua nova realidade e que você perdeu o “velho você” para sempre.
  • Você está com medo de que se você chegar para ajudar as pessoas vão julgá-lo. Ou que o seu bebé vai ser tirado.

Agora que você já passou por estas listas, você está pensando, “Como o diabo faz esta senhora me conhece? Existe uma câmera escondida aqui?”Não. O que isto deve dizer-lhe é que você não está sozinho e você não é uma aberração e você não é altamente incomum. Se você está tendo esses sentimentos e sintomas, então é possível que você está enfrentando doenças comuns que 15 a 20% das novas mães têm, e eles são completamente tratável. Estamos felizes de estar aqui para apoiá-lo.

Depressão pós-parto

Pós-parto Progress é uma organização sem fins lucrativos criada por mães para mães com doença mental materna. Sabemos o que é e nós sabemos como é difícil. Aqui estão alguns dos nossos  melhores recursos para as mães com depressão pós-parto, a ansiedade pós-parto e doenças relacionadas:

  • Lista de tratamento da depressão pós-parto especialistas e programas. Nós achamos que, se possível, que ajuda a ver alguém que tem mais experiência no tratamento de mulheres com estas doenças.
  • Lista de apoio da depressão pós-parto grupos.
  • Nossa descrição dos seis estágios de depressão pós-parto , ou o que se sente como você progride através desta doença.
  • Uma lista de alguns de nossos principais histórias de depressão pós-parto , organizados em categorias para que você pode encontrar e ler histórias sobre mães como você.
  • O que a recuperação do PPD não se parece , então você sabe o que focar eo que não se concentrar em como você ficar melhor.
  • Para saber mais sobre como pós-parto O progresso pode ajudá-lo, clique aqui .

 Outras coisas que você deve saber

  • Se você está grávida e está tendo sintomas semelhantes aos listados acima, você deve saber que você não é incomum também. Você pode ter depressão ou ansiedade durante a gravidez, que é tão comum.
  • Se você está tendo os sintomas listados acima, contacte o seu médico. Não há necessidade de sofrer sozinho. Não tente esperar isso. transtornos de humor e ansiedade perinatais são temporários e tratável com ajuda profissional.
  • Se você já é passado o primeiro ano pós-parto e ainda sofrendo, você ainda pode ter depressão pós-parto ou ansiedade. Talvez você nunca estendeu a mão para ajudar no primeiro ano e você ainda está lutando. Ligue para o seu médico. Você ainda pode obter ajuda para isso.
  • Um último, mas muito importante coisa : Se você está tendo momentos em que parece que você pode ver ou ouvir coisas que ninguém mais faz, se você estiver sentindo paranóico como se os outros estão atrás de você, se você está sentindo que você ou seu bebê estão de alguma forma relacionadas com o diabo ou Deus, de alguma forma,  ou  se você está tendo pensamentos de auto-agressão ou outros, é importante chegar para ajudar agora. Estes sintomas requerem atenção imediata quanto poderiam ser sinais de psicose pós-parto . Se você tem esses sintomas, a sua doença tem o potencial para assumir e levá-lo a fazer coisas que normalmente não faria. A fim de evitar que é importante chegar para ajudar imediatamente para que profissionais treinados podem ajudar você a se estabilizado e saudável.

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