Fogachos tratamento natural: MÉTODO DEFINITIVO!

0 289

Há muitos sintomas da menopausa e perimenopausa. Diferentes mulheres experimentam diferentes combinações de sintomas, dependendo principalmente da composição hormonal e estilo de vida, ea maioria das mulheres relatar a experiência de ondas de calor. A pesquisa mostra oitenta e cinco por cento das mulheres americanas experiência deles no primeiro ano ou dois de menopausa.

Infelizmente, até metade das mulheres continuam a tê-los regularmente para anos após o início da menopausa. Abaixo estão alguns remédios naturais úteis para equilibrar o corpo ea mente durante a “mudança”.

11 remédios para afrontamentos

1. Black Cohosh

Black Cohosh é uma planta amplamente utilizado na Europa para o tratamento da menopausa e ondas de calor. Estudos mostram Cohosh preto para ser tão eficaz como estrogénio farmacêutica no alívio flash quente e um estudo mostrou Cohosh preto foi eficaz na prevenção da transpiração excessiva [ 1 ] .

2. Óleo de linhaça

Ácidos graxos , tais como aqueles encontrados no óleo de linhaça , ter sido pensado para ser eficaz na redução dos sintomas da menopausa. Linho contém linhanos de plantas que são semelhantes ao estrogénio, possivelmente fazendo com que os níveis de estrogénio para estabilizar em mulheres na menopausa.

3. Óleo de Prímula

Um tónico geral para a saúde reprodutiva das mulheres, de prímula tem um efeito refrescante sobre a pele e regula a produção de estrogênio. Pode actuar como um auxiliar do sono devido à sua elevada gama contagem ácido linolénico, e o aumento da produção de prostaglandina.

4. Chickweed Tintura

porções diárias de esta erva foram relatados para reduzir tanto o número ea gravidade das ondas de calor.

5. Red Clover

Uma planta contendo quantidades elevadas de f ito-estrogénios conhecidos como isoflavonas foi mostrado para ajudar a reduzir a intensidade e a frequência das ondas de calor.

6. Remédios homeopáticos

Opções de tratamento homeopático, tais como Ferrum phosphoricum (bom para reduzir a vermelhidão), Beladona (uma erva excelente para esporádicas, rápidos afrontamentos), Sanguinarina (neutraliza afrontamentos sobre o rosto, pescoço e orelhas) e Kali Phosphoricum.

7. Outras Ervas ocidentais

Outras plantas semelhantes de ação incluem salsaparrilha, hortelã, raiz de alcaçuz, damiana, chasteberry, inhame, motherwort e folhas de framboesa vermelha.

Sábios Ajuda Flashes quentes

8. Sábio

Tente beber algumas xícaras de chá de sálvia orgânica diária. chá de sálvia pode ser encontrado em sua mercearia local ou online. Além de proporcionar alívio flash quente, sálvia ajuda a digestão, diarreia infantil e dores de cabeça.

9. A vitamina C

Algumas mulheres descobriram que bioflavanoids encontrados em vitamina C pode ajudar a reduzir a frequência de ondas de calor. A fim de obter alívio flash quente, eu recomendo comer mais alimentos com vitamina C .

10. Vitamin E

Estudos têm demonstrado que os antioxidantes em vitamina E têm um papel significativo na redução dos sintomas de ondas de calor [ 2 ] . A fim de obter alívio flash quente, tome a dose recomendada de um suplemento de vitamina E ou comer mais alimentos com vitamina E .

11. Natural progesterona creme

A maioria das mulheres são realmente estrogênio dominante devido à quantidade de soja em alimentos. Na maioria dos casos de médicos menopausa realmente prescrever mais estrogênio. Eu recomendo usar um creme para ajudar a equilibrar os níveis hormonais da menopausa e para reduzir as ondas de calor.

Outros Dicas para aliviar os afrontamentos

Além da lista de remédios naturais acima, você também pode praticar estas dicas de estilo de vida natural para ajudar a obter alívio de ondas de calor.

Evite Roupa de cama e roupas sintéticas

roupa de cama e roupas sintéticas podem contribuir para o excesso de aquecimento do corpo, especialmente durante o sono. Ao contrário de algodões naturais e lençóis, fibras sintéticas nos fazer transpirar mais vezes durante a noite, num momento em que as mulheres mais frequentemente experiência sobre-aquecimento. Além disso, se você usar roupas apertadas, como tartaruga-pescoço, que são feitas de fibras sintéticas, isto pode também agravar as ondas de calor.

Fique calmo

Evite longos períodos em luz solar direta. Reduzir o uso de banheiras de hidromassagem, saunas e até chuveiros quentes. Beber água fresca com pepino e permanecer em locais bem ventilados áreas, fresco de sua casa. Ventiladores pequenos quartos pode ajudar a fornecer um alívio temporário para ondas de calor.

Pare de fumar

Fumar tem sido associada ao aumento da ocorrência de ondas de calor em mulheres na menopausa.

Tome tempo para relaxar

Muitas mulheres relatam uma ocorrência aumento das ondas de calor durante períodos de estresse. Certifique-se de dar tempo para yoga, exercícios de respiração, visualização, massagem, acupuntura, quiropraxia, técnicas de biofeedback, meditação ou outras formas de alívio do estresse durante o dia. Isso ajudará calor facilidade em seu corpo e mente.

Alimentos picantes causar ondas quentes

Evite substâncias gatilho

Álcool, alimentos fritos, alimentos picantes, cafeína, pílulas de dieta e alimentos muito quentes (temperatura-wise) podem criar aumento do ácido e calor no corpo. É melhor evitar estas substâncias, em particular alimentos que causam refluxo ácido .

Exercite-se regularmente

Engajar-se em exercício diário mantém você em forma e se sentindo jovem e saudável. Sem um corpo saudável, é mais difícil de equilibrar os hormônios necessários para evitar ondas de calor. Tente ir para mais caminhadas ao longo do dia. Simples exercício cardio é uma das coisas mais fáceis que você pode fazer para melhorar sua saúde.

Limpar seu corpo

Pela limpeza seu corpo em uma base regular pode ajudar a equilibrar seus órgãos e níveis hormonais. Eu recomendo realizar uma limpeza do cólon e do fígado desintoxicação pelo menos 1-2 vezes por ano, estes limpa vai ajudar a promover a saúde óptima.

menopausa é o fim permanente da menstruação e da fertilidade , definido como ocorre 12 meses após seu último período menstrual. Você pode começar a fazer a transição para a menopausa, já em seus 30 e poucos anos, com a maioria das mulheres entrando na menopausa em seus 40 ou 50 anos (a idade média é de 51 nos EUA). Para alguns, a menopausa chega mais cedo devido a problemas de saúde, incluindo um histórico de distúrbios alimentares, tratamento de câncer ou remoção cirúrgica dos ovários.

A menopausa é um processo biológico completamente natural e, portanto, não um problema para resolver. E embora conclui o tempo na vida de uma mulher para a fertilidade, você pode ficar saudável, vital e sexual através de seus 50 anos e bem mais além. Dito isto, há geralmente uma mudança hormonal que ocorre em mulheres durante a menopausa que podem levar a alterações de humor, ondas de calor, insônia e outros sintomas comuns.

Pense você está começando a menopausa? Descobrir os sinais e sintomas AQUI.

Que tipos de coisas que você pode fazer para ajudar a obter encontrar alívio para os sintomas da menopausa ?  Em primeiro lugar, é importante perceber que na maioria das mulheres, sintomas como suores nocturnos irá diminuir ao longo do tempo e, em seguida, muitas vezes desaparecem completamente sem qualquer tratamento, incluindo medicamentos de reposição hormonal. Como o Instituto para a Qualidade e Eficiência em Saúde coloca, “A menopausa não é uma doença. É normal que os níveis hormonais cair na meia-idade. Esses hormônios não precisa ser substituído.”( 1 )

Os remédios naturais para os sintomas da menopausa – ou seja, aqueles que não envolvem tomar medicamentos de terapia de reposição hormonal – são seguros e podem ser úteis nessa fase de transição para diminuir a gravidade dos sintomas e duração. Estes incluem comer uma dieta saudável, fazer exercícios regularmente, tomar certos suplementos benéficos para equilibrar os hormônios , e usando tratamentos com ervas naturais, tais como cohosh preto e creme de progesterona.


Os sintomas mais comuns da menopausa

As mulheres podem experimentar uma variedade de sintomas e condições relacionadas a mudanças nos níveis de hormônios sexuais e envelhecimento. Alguns dos sintomas da menopausa mais comuns incluem: ( 2 )

  • Períodos irregulares : Como perimenopausa começa (o período antes da menopausa começa tecnicamente), períodos pode ir e vir, além de obter mais pesado ou mais leve, às vezes. Isto às vezes pode continuar por vários anos durante a menopausa
  • flashes e suores nocturnos Hot
  • alterações de humor, irritabilidade, ansiedade ou sintomas depressivos
  • secura vaginal e diminuição do desejo sexual
  • O aumento da gordura abdominal e ganho de peso
  • Insônia e mudanças na qualidade do sono
  • Afinamento da pele cabelo e secador
  • Ir ao banheiro com mais frequência
  • alterações da mama (incluindo seios se tornando menor ou perder o volume)
  • Alterações no útero, ovários e colo
  • Para alguns, um risco mais elevado para certas outras doenças relacionadas com a idade (incluindo as doenças cardiovasculares, demência e osteoporose)

 

As causas da menopausa

Quer saber o que causa sintomas como ondas de calor, ou como você pode parar de insônia ou suores noturnos?

A menopausa é causado por alterações hormonais, incluindo níveis alterados de hormonas reprodutivas incluindo: gonadotropin-releasing hormone (GnRH), hormona folículo-estimulante (FSH), hormona luteinizante (LH), estrogénio (três tipos incluindo estrona, estridiol e estriol), progesterona e testosterona. ( 3 )

A menopausa é um processo biológico complexo, mas as alterações mais significativas que ocorrem no corpo da mulher durante este tempo são que há perda crescente de folículos do ovário (chamado astresia folicular) e, por conseguinte, uma redução do volume de estrogénio a ser produzido. Os níveis de estrogênio começam a cair 6-12 meses antes da menopausa (durante a perimenopausa, geralmente no final dos anos 30 e 40 anos) e continuar durante todo o processo de menopausa.


Tratamento natural para a menopausa

1. Comer alimentos que ajudam a gerenciar os sintomas da menopausa

Ao tentar equilibrar hormônios e reduzir os sintomas da menopausa, sua dieta deve incluir a abundância de minerais essenciais e gorduras saudáveis . Enchendo-se nos seguintes alimentos que são “hormone-equilíbrio”, ricos em nutrientes e não processados pode ajudar a eliminar a ingestão de calorias vazias e gerenciar o ganho de peso.

Tenha em mente que você pode precisar consumir menos calorias geral, a fim de manter o seu peso à medida que envelhecem. Devido a uma diminuição da massa muscular e lentidão de seu metabolismo, é mais importante do que nunca para limitar alimentos processados e se concentrar em comer uma dieta limpa .

Os alimentos que podem ajudar a controlar os sintomas da menopausa incluem:

  • Frutas e legumes orgânicos: Estes contêm fibra dietética para gerir o seu apetite, antioxidantes para retardar o processo de envelhecimento e fitoesteróis que pode ajudar a equilibrar hormônios.
  • Os vegetais crucíferos: Vegetais na família das crucíferas  tais como brócolos, couve e couve conter indole-3-carbinol, que, naturalmente, ajuda a equilibrar os níveis de estrogénio. ( 4 ) Estes vegetais são também ricos em fibras, vitamina C, vitamina K e electrólitos que são importantes para a pressão arterial e a saúde do coração.
  • Alimentos ricos em fibras: A fibra é importante para a saúde cardiovascular e digestivo, além de manter um peso saudável. Alguns estudos ainda descobriram que dietas mais altas em fibras pode ajudar a equilibrar a produção de estrogênio. ( 5 ) As dietas ricas em fibrasão associados com um menor aumento de peso, níveis de colesterol mais saudáveis e prisão de ventre reduzida. Algumas das melhores fontes incluem nozes, sementes, legumes / feijão, grãos antigos, abacate, legumes e frutas.
  • Natto: soja fermentados, como natto contém um fitoestrógeno que pode ajudar a equilibrar hormônios. No entanto, evitar este se você teve câncer de mama estrogênio positivo no passado.
  • Alimentos fitoestrógeno:  fitoestrogênios são estrogénios à base de plantas que podem imitar os efeitos dos hormônios naturais que seu corpo produz. Seus efeitos são controversos, assim que a pesquisa sobre seus benefícios ou riscos pode parecer esmagadora e conflitantes. No entanto, uma grande variedade de estudos provaram esses estrógenos dietéticas realmente ajudar algumas mulheres durante a menopausa, reduzindo o risco de câncer, reduzindo noite flashes, protegendo o coração e fazendo uma diminuição na estrogênio natural sentir-se menos drástica.
  • Gorduras omega-3 : gorduras omega-3 do peixe e linhaça pode proteger o coração, promover a pele suave e ajudar a combater a inflamação de gorduras omega-6 (encontrado principalmente em óleos refinados e carne de baixa qualidade). Algumas das melhores fontes incluem selvagens capturados salmão, linguado, sardinha, cavala e anchova. Estudos mostram que a frequência de consumo de ômega-3 facilita na produção hormonal e pode ajudar a prevenir a pré-eclâmpsia, depressão pós-parto , problemas da menopausa, osteoporose pós-menopausa, complicações cardíacas, depressão e câncer de mama. ( 6 )
  • As gorduras saudáveis e óleos prensados a frio : É verdade que as gorduras têm mais calorias do que proteínas ou carboidratos fazer, mas eles também são os blocos de construção para a produção de hormônios, manter os níveis de inflamação de baixo, aumentar o seu metabolismo e promover a saciedade que é importante para prevenir o ganho de peso . Óleos não refinados proporcionam essencial vitamina E, que ajuda a regular a produção de estrogênio. Olhe para o óleo de coco virgem, óleo de palma, óleo de oliva extra-virgem e óleo de linhaça. Outras fontes de gorduras saudáveis incluem abacate, leite de coco, nozes, sementes e frutos do mar selvagem.
  • Alimentos probióticos : Os probióticos são bactérias saudáveis que podem realmente melhorar sua produção e regulação de hormônios-chave, como a insulina, grelina e leptina. Eles são mesmo capazes de elevar a função imune e proteger o funcionamento cognitivo. As melhores fontes incluem iogurte, quefir, vegetais em cultura, tais como chucrute ou Kimchi, kombuchá e outros alimentos fermentados.
  • Água: Apontar para 8 copos por dia para ajudar a substituir fluidos perdidos de ondas de calor e para diminuir o inchaço.

2. Evite alimentos que fazem Menopausa Pior

  • Alimentos embalados:  The No. 1 alimentos para evitar durante a menopausa? Alimentos embalados. A maioria dos alimentos processados / embalados contêm açúcar (ver abaixo), conservantes químicos, quantidades elevadas de sódio, toxinas e aditivos sintéticos. Muitos destes alimentos são normalmente alta em hidratos de carbono que podem causar desequilíbrios hormonais piorou, e podem conter ingredientes geneticamente modificadas que são tóxicos para o fígado.
  • Carne convencional: Convencional (levantado-exploração) puro ou aves domésticas podem conter hormonas acrescentados que podem causar problemas, incluindo o aumento da inflamação. Certifique-se de escolher sem hormônios, proteínas animais ou criados em pastagens livres de gaiolas alimentados com capim sempre que possível. Comprar carne orgânica, ovos, laticínios e aves é outra camada de proteção que garante que você não vai estar consumindo antibióticos, carne GMO-fed e hormônios adicionados.
  • Açúcar: Alta ingestão de açúcar pode causar ganho de peso, problemas digestivos, agravou os desequilíbrios hormonais e candida, aumentando ondas de calor e outros sintomas.
  • Óleos refinados e alimentos fritos: alimentos cozidos em óleos vegetais altamente processados (girassol, milho, cártamo, soja ou óleo de canola, por exemplo) são ricos em gorduras omega-6 que podem contribuir para a inflamação e outros problemas de saúde. Alimentos e transfats fritos também estão ligados a problemas cardíacos, ganho de peso, diabetes e deficiências cognitivas.
  • Refrigerantes: carbonatadas refrigerantes ou outras bebidas pode ser capaz de esgotar o corpo de cálcio e contribuir para a osteoporose, perda óssea e problemas de dentes.
  • Álcool: Muitas mulheres acham que beber mais do que quantidades “moderados” de álcool pode agravar as ondas de calor e contribuem para o ganho de peso.

3. tomar estes suplementos para Menopausa Relief

  • Black Cohosh (80 miligramas 1-2x por dia): Pode ajudar a prevenir os sintomas da menopausa, incluindo afrontamentos e suores nocturnos. A pesquisa mostra que também pode ajudar a melhorar a qualidade do sono, reduzir os desequilíbrios hormonais ligados a diabetes ou fibromas, e até mesmo ajudar as mulheres com a fertilidade antes da menopausa. ( 7 )
  • Natural creme de progesterona (cerca de ¼ de colher de chá ou 20 miligramas aplicado à pele e antebraços 2-3x diariamente): creme A progesterona é uma maneira natural para reduzir  os sintomas da menopausa, tais como perda de densidade óssea, secura vaginal e miomas . Tem muitos benefícios mesmo para as mulheres mais jovens (aqueles passando por perimenopausa, por exemplo), incluindo oferecendo proteção contra a infertilidade, endometriose e PMS. Usando progesterona em forma de creme tópico permite controlar e variar a quantidade de progesterona aplicado ao seu corpo com cada utilização.
  • Vitex ou Chasteberry (160-240 miligramas por dia):  Vitex tem sido clinicamente comprovada para aliviar as ondas de calor. Ele também tem muitas das mesmas propriedades de balanceamento de hormônios como o cohosh preto, ajudando a regular os hormônios ligados a problemas de sono, miomas, alterações na pele e períodos irregulares. A investigação mostra que Vitex aumenta hormona luteinizante, modula prolactina e auxilia na inibição da libertação da hormona folículo-estimulante, que todos ajuda a equilibrar o rácio de progesterona ao estrogénio, ligeiramente elevar os níveis de progesterona. ( 8 )
  • Ginseng americano (600-1200 miligramas por dia): Por milhares de anos, ginseng tem sido usado para incr energia facilidade e excitação sexual. Algumas pesquisas sugerem que pode ajudar a aliviar as ondas de calor, fadiga, depressão e problemas cognitivos, e secura vaginal. ( 09 )
  • Red Clover : Pode ajudar a prevenir a perda de densidade óssea e menor risco de complicações cardíacas. O trevo vermelho contém isoflavonas que têm efeitos positivos na redução sintomas relacionados com a perda de estrogênio – tais como afrontamentos, problemas de sono, ganho de peso, perda óssea, fraturas ósseas ou osteoporose, problemas cardiovasculares e inflamação das articulações.
  • Erva de São João : Esta erva tem sido usada com segurança por mais de 2.000 anos, muitas vezes a menor ansiedade, depressão e problemas relacionados com o sono. Ele pode ser capaz de ajudar a estabilizar o seu humor, reduzir a inflamação, melhorar o seu sono e fazer o / transição mental, emocional através menopausa um pouco mais fácil.
  • Maca Raiz (1000-2000 miligramas diárias): Como uma erva adaptógeno, a maca foi usado para milhares de anos, para reduzir os efeitos do stress e envelhecimento sobre o corpo, diminuindo  os níveis de cortisol. Pode ajudar a reduzir as ondas de calor, baixa energia / fadiga, inquietação e ganho de peso, melhorando a libido e energia.
  • Ervas Adaptogen : Estas plantas oferecem proteção contra uma variedade de doenças, incluindo aqueles causados por excesso de stress. Adapotogens incluem ashwagandha, cogumelos medicinais, rhodiola e santo manjericão. A investigação mostra que eles podem ajudar a melhorar a função da tiróide, diminuir o colesterol, reduzir a ansiedade e depressão, reduzir a degeneração das células do cérebro, e estabilizar o açúcar no sangue e os níveis de insulina.

Embora menos comumente usado em casa por conta própria, outros produtos vegetais / ervas também pode ajudar a controlar os sintomas incluindo: óleo de prímula, raiz de alcaçuz, inhame, folhas de framboesa vermelha, árvore casto e salsaparrilha. Cada um tem um sintoma específico (ou, por vezes, sintomas) que eles são capazes de ajudar a tratar, por isso pode ser muito útil para falar com um médico naturopata treinados para ajudar a guiá-lo a usar doses adequadas e combinações.

4. Reduzir e controlar o stress

Muitas mulheres experimentam aumento da ansiedade, mau humor e até mesmo episódios de depressão durante os anos da menopausa. Gerir o stress em sua vida é uma maneira importante de reduzir comportamentos ou sintomas como comer emocional e ganho de peso, fadiga, ficando sono de má qualidade e baixa libido. Diferentes medicamentos complementares e alternativos de redução de stress para pessoas diferentes trabalhos. Algumas maneiras eficazes para aliviar o stress incluem: exercícios, meditação, acupuntura, aromaterapia, passar o tempo na natureza, promovendo relacionamentos íntimos, voluntariado e dedicar tempo para práticas espirituais.

5. Use esses óleos essenciais para gerenciar os sintomas da menopausa

Óleo de sálvia são os mais eficazes óleos essenciais para equilibrar os hormônios . Ele pode ajudar a aliviar os sintomas da menopausa, incluindo aumento da ansiedade e ondas de calor. Além disso, o óleo de camomila Romana reduz o stress, óleo de hortelã-pimenta pode ajudar a arrefecer o corpo de afrontamentos, e óleo de tomilho pode ajudar a equilibrar naturalmente hormonas.

Para usar estes óleos essenciais em casa, comprar um óleo de grau terapêutico / pure em lojas ou online, em seguida, esfregue 3 gotas do óleo escolhido nos topos dos pés e de trás do pescoço 1-3 vezes ao dia. Você pode combinar qualquer óleo essencial com uma transportadora de petróleo como jojoba ou óleo de coco para diluir a sua força e diminuir a sensibilidade da pele.

6. fazer exercício físico regular

O exercício é importante para o gerenciamento de vários fatores de risco associados com complicações da menopausa, incluindo excesso de peso ou obesos, com elevados níveis de inflamação, ficando sono de má qualidade, experimentando a perda óssea ou perda de massa muscular, e lidar com o estresse crônico. Alguns estudos descobriram que, mesmo se você não tem sido muito ativo no passado, começando uma rotina de exercícios que consiste em treinamento físico aeróbico e de musculação pelo menos três vezes por semana durante 12 semanas pode resultar em melhorias na qualidade do sono, insônia e depressão. ( 10 ) Eu recomendo engajar-se em dez a trinta minutos de atividade aeróbica maioria dos dias da semana, inclusive na forma de alta intensidade intervalo de formação (HIIT) como a formação estourar, isso vai fortalecer os ossos, ajudar a prevenir o ganho de peso e preservar magra a massa muscular, o que pode diminuir o risco de osteoporose e obesidade.

7. Começar bastante sono

Estudos mostram que tanto estresse excessivo e falta de sono está associada com níveis mais altos de cortisol pela manhã, diminuição da imunidade, problemas com o desempenho do trabalho e uma maior susceptibilidade à ansiedade, ganho de peso e depressão. Para permitir que seu corpo para se recuperar de estresse, controlar o apetite e melhorar a energia, visam obter 7-9 horas de sono todas as noites.

8. Ligue para o Apoio Social e Relações

Ensaios clínicos abrangentes mostraram que os hábitos de vida, incluindo o exercício regular, gestão de sono, a nutrição ideal, relacionamentos saudáveis, apoio social e relaxamento pode ser eficaz como uma “abordagem sistema inteiro” para tratar os sintomas da menopausa e outros efeitos do envelhecimento. ( 11 )

You might also like More from author

Leave A Reply

Your email address will not be published.