O que é bom para Menopausa?

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Como a menopausa afeta o corpo

Como as mulheres transição da perimenopausa em menopausa podem experimentar:

afrontamentos
insônia
secura vaginal
suor noturno
ganho de peso
mudanças de humor
mudanças na libido
Algumas mulheres passam pela menopausa e experimentar apenas sintomas leves. Outros experimentam sintomas graves. Algumas vitaminas podem ajudar os sintomas da menopausa facilidade e apoiar a saúde geral.

Como os níveis de estrogênio no corpo diminuem, o risco de desenvolver algumas condições aumenta. Isso inclui:

osteoporose
doença cardíaca
incontinencia urinaria
Aqui estão cinco vitaminas que ajudam a minimizar os sintomas da baixa de estrogênio.

VITAMIN A

Opção # 1: A vitamina A
A vitamina A é o nome de um grupo de compostos chamados retinóides. Pré vitamina A, também conhecida como retinol, é armazenado em seu fígado. Muito pode ser tóxico. Você começa pré-formada vitamina A quando você comer produtos de origem animal, alimentos enriquecidos, ou quando você toma suplementos de vitamina A.

Você também obter vitamina A quando você comer frutas e vegetais ricos em beta-caroteno. Seu corpo converte o beta-caroteno em vitamina A, conforme necessário.

A vitamina A é necessária para a saúde dos ossos, no entanto, tomar vitamina A durante a menopausa é controversa.

Um estudo de 2002 ligada altos níveis de pré vitamina A com fraturas de quadril em mulheres pós-menopáusicas. Isto levou alguns a questionar se a vitamina A é realmente bom para os seus ossos.

Estudos posteriores foram misturados, por isso é claro o quanto pré vitamina A pode aumentar o risco de fratura óssea.

A vitamina A obtida a partir de beta-caroteno não parece aumentar o risco de fratura óssea. Pode ajudar a manter a saúde óssea após a menopausa. Você pode ajudar a obter a vitamina A que você precisa de beta-caroteno por comer frutas e vegetais alaranjados e amarelos.

Se você tomar suplementos de vitamina A, não tome mais do que o valor diário recomendado de 5.000 UI. Você deve encontrar um suplemento que tem pelo menos 20 por cento de vitamina à partir de beta-caroteno.

VITAMINA B12

Opção # 3: A vitamina B-6
A vitamina B-6 (piridoxina) ajuda a tornar a serotonina , uma substância química responsável pela transmissão de sinais cerebrais. Enquanto as mulheres envelhecem, os níveis de serotonina cair. Flutuação dos níveis de serotonina pode ser um fator que contribui para as alterações de humor e depressão comum na menopausa.

A DDR de vitamina B-6 é de 100 miligramas (mg) por dia para as fêmeas 19 e mais idosos. Tomar uma vitamina B-6 suplemento durante e após a menopausa pode ajudar mansa prevenir os sintomas causados ​​por baixos níveis de serotonina. Estes incluem a perda de energia e depressão.

VITAMINA D

Opção # 4: A vitamina D
Seu corpo produz vitamina D após serem expostos à luz solar. A deficiência de vitamina D pode aumentar o risco de fraturas ósseas, dor óssea, e osteomalácia (amolecimento dos ossos).

As mulheres mais velhas, especialmente aqueles que são homebound ou não expostos à luz solar, estão em risco de deficiência de vitamina D. Mulheres com idades entre 19-50 devem receber 15 mcg (600 UI) de vitamina D por dia; mulheres com mais de 50 devem receber 20 mcg (800 UI).

Embora seja possível fazer isso com uma dieta rica em vitamina D, pode ser melhor tomar um suplemento. Isto irá assegurar que você está recebendo a quantidade adequada a cada dia.

Os alimentos que contêm vitamina D incluem:

Peixe gordo
óleos de fígado de peixe
bife de fígado
queijo
gemas de ovo
alimentos fortificados

VITAMIN E

Opção # 5: A vitamina E
A vitamina E é um anti-oxidante que ajuda a combater radicais livres que danificam as células no corpo. A vitamina E também pode ajudar a reduzir a inflamação no corpo. O estresse pode causar danos às células e aumentar o risco de:

depressão
doença cardíaca
ganho de peso
Estas são as condições comuns a menopausa.

A pesquisa mostrou vitamina E ajuda a aliviar o estresse, reduz o estresse oxidativo, e pode ajudar a reduzir o risco de depressão. Para aumentar a vitamina E durante e após a menopausa, tomar um suplemento de vitamina E e adicionar alimentos ricos em vitamina E em sua dieta. Apontar para, pelo menos, 15 mg por dia.

Alguns alimentos que contêm vitamina E são:

germe do trigo
amêndoas
avelãs
abacate
brócolis
marisco
abóbora
sementes de girassol
espinafrE\e

Riscos e advertências

Quantidades elevadas de vitamina A pode causar toxicidade. Pessoas com doença hepática ou que bebem muito álcool não deve tomar suplementos de vitamina A. A vitamina A pode provocar tensão arterial baixa. Não tomar vitamina A se você tem pressão arterial baixa ou tomar medicamentos que baixam a pressão arterial.

Use vitamina A com cuidado se você:

tomar contraceptivos orais
antibióticos de tetraciclina
tomar agentes anticancerígenos
têm a absorção de gordura pobres
tomar sangue-thinners ou medicamentos que afetam o sangramento ou a coagulação
A vitamina E deve ser usado com precaução em pessoas com:

doença de Alzheimer e outras formas de declínio cognitivo
Lesões oculares
problemas renais
Problemas cardíacos
doenças da pele
A vitamina D, vitamina B-6 e vitamina B-12 pode afectar os níveis de açúcar no sangue e pressão sanguínea. Usá-los com cuidado se você tem diabetes, baixa de açúcar no sangue, pressão arterial baixa, ou se você tomar medicamentos que afetam o açúcar no sangue e pressão arterial.

A vitamina B-6 pode aumentar o risco de hemorragia. Use-o com cuidado se você tem um distúrbio hemorrágico ou tomar anticoagulantes.

Usar a vitamina B-12 com cuidado se você tem:

Problemas cardíacos
pressão alta
câncer, ou um histórico de câncer
problemas de pele
problemas gastrointestinais
baixo nível de potássio
gota
Muitos medicamentos comuns over-the-counter e prescrição de medicamentos podem interagir com vitaminas. Se você tomar medicamentos, pergunte ao seu médico ou farmacêutico sobre interações potenciais antes de tomar vitaminas.

LEVE EMBORA
A linha inferior
Existem coisas que você pode fazer para fazer a transição da menopausa mais fácil. Por exemplo, ficar fisicamente ativos, gestão de stress, e dormir o suficiente podem ser benéficos. Você também deve evitar alimentos processados. Em vez disso, optar por alimentos ricos em nutrientes, tais como:

frutas
legumes
grãos integrais
gorduras saudáveis
frutos do mar
nozes
sementes
Converse com seu médico sobre quaisquer preocupações menopausa que você tem. Eles podem ajudá-lo a decidir se tomar vitaminas para a menopausa pode beneficiá-lo.

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